Toxina Butolinica Tipo A

A toxina botulínica tipo A causa uma paralização da musculatura onde é aplicada, melhorando completamente as rugas dinâmicas e atenuando as rugas estáticas.

Também apresenta eficácia comprovada para pacientes que transpiram demais em mãos e axilas (hiperidrose), gerando paralização temporária das glândulas sudoríparas.

Qual é a indicação para Toxina Butolínica?

Sua indicação é para os casos onde a ação dos músculos da mímica, em associação com fatores genéticos e ambientais (cigarro, exposição solar), acabam por marcar nossa pele com as chamadas rugas, ou linhas de expressão.

Existem 2 tipos de rugas:

  • As dinâmicas, que se formam apenas durante a ação da musculatura facial; e
  • As estáticas, que aparecem mesmo em repouso.

Quais os resultados que a aplicação da Toxina Butolínica oferece?

A duração do efeito da toxina bolulínica é variável, mas tende a permanecer por até 6-8 meses. As contra-indicações a utilização do produto são alergia (casos muito raros), gravidez ou amamentação, bem como infecções da pele no local das aplicações.

A Aplicação

Sua aplicação é realizada em consultório médico, não sendo necessário nenhum tipo de anestesia. Para um maior conforto, pode-se lançar mão de pomadas anestésicas, que devem ser aplicadas na pele 2 horas antes da toxina butolínica.

Quer saber mais sobre os benefícios da toxina botulínica para você ou seu familiar?

Agende sua consulta, ou ligue agora mesmo para nosso consultório
(51)3517-5480 e faça seu agendamento. Será um prazer conversar pessoalmente com você.

Comente no Face

Leave A Response

* Denotes Required Field