Mamoplastia Redutora com Prótese de Silicone

mamoplastia-redutora-com-protese-de-silicone-porto-alegre

Mamoplastia Redutora com Prótese de Silicone: uma nova opção para mamas volumosas, flácidas e com grande excesso de pele.

A cirurgia plástica das mamas é uma das mais realizadas no mundo. Ela pode ser dividida em três grupos: (1) mamoplastia de aumento com prótese; (2) mamoplastia redutora; e (3) mamoplastia para tratamento da ptose (queda). No entanto, na última década, temos que incluir mais um subgrupo: a mamoplastia redutora com prótese de silicone.

Mamas volumosas associadas a consistência flácida e a grande excesso de pele geralmente não apresentam resultado estético satisfatório apenas com a redução. A falta de volume no colo mamário é uma das principais queixas das pacientes, que muitas vezes, retornam ao consultório solicitando nova cirurgia para complementação do resultado com inclusão de um par de implantes.

Logo, muito embora pareça contraditória, esta cirurgia está cada vez mais sendo realizada na atualidade. O paradoxo de associar a retirada de pele e de tecido mamário com a inserção de próteses deve ser entendida como o somatório dos benefícios de cada uma das técnicas isoladamente.

A troca de um tecido mamário flácido e caído pela prótese de silicone gera maior firmeza às mamas, tornando-as mais arredondadas. Além disso, haverá menor chance de queda precoce, gerando resultados mais bonitos e duradouros.

Comente no Face

Leave A Response

* Denotes Required Field