Lifting de Coxas – Cirurgia Estética das Coxas – Cruroplastia

Lifting de Coxa

Lifting de Coxas

O Lifting de Coxas, cruroplastia ou dermolipectomia crural tem o objetivo de retirar o excesso de pele e de gordura das coxas, melhorando a flacidez e o contorno corporal. Quando a flacidez é pequena, as cicatrizes resultantes são posicionadas na virilha.  No entanto, para pacientes com grandes excedentes de pele, se faz necessária uma cicatriz um pouco maior, que percorre a porção interna das coxas.

Qual é a indicação para o Lifting de Coxas?

Coxas com muita flacidez e excesso de pele são indicadas para realização da Cruroplastia. Normalmente os pacientes que necessitam realizar esse procedimento possuem um histórico significativo de oscilações de peso ou múltiplas gestações. A cirurgia de lifting de coxa busca reestabelecer o adequado contorno das coxas. Principalmente em sua face interna, com a retirada de excesso de pele e tecido subcutâneo.

Quais os resultados que o Lifting de Coxas oferece?

Normalmente os resultados da cirurgia de lifting de coxa são imediatamente percebidos. Contudo, o resultado final do procedimento pode levar vários meses para aparecer completamente.

Ainda que as cicatrizes se mantenham, os resultados podem ser duradouros. Para isso, você deve manter o peso estável e a boa forma. Além disso, os resultados dependem ainda do seu tipo de pele e de características hereditárias. Com o passar do tempo, é mais que natural ocorrer a perda da firmeza.

A Cirurgia

A cirurgia plástica das coxas pode ser realizada com 2 tipos de cicatrizes. Uma pequena cicatriz nos casos em que a flacidez se limita a região superior, com a incisão ficando restrita à raiz da coxa. Outra, maior, quando a flacidez compromete toda a coxa resultando em uma cicatriz vertical na parte interna da coxa.

A duração em média da cirurgia é de 3 horas. As anestesias mais utilizadas sã0 a peridural, local com sedação ou geral. Comumente utiliza-se um dreno e recomenda-se um dia de internamento.

Na maioria dos casos, a cirurgia é ambulatorial, ou seja, algumas horas após o procedimento a paciente recebe alta.

A Recuperação

As atividades diárias podem ser retomadas entre 1 a 2 semanas. Já as atividades físicas, entre 4 a 6 semanas. Indica-se o uso de malha tipo bermuda pelo período de 3 a 6 meses. Recomenda-se ainda manter os membros inferiores elevados na primeira semana.

Quer saber mais sobre os benefícios do Lifting das Coxas para você ou seu familiar?

Agende sua consulta, ou ligue agora mesmo para nosso consultório
(51)3517-5480 e faça seu agendamento. Será um prazer conversar pessoalmente com você.

Comente no Face

Leave A Response

* Denotes Required Field