Como corrigir seios sem volume e flácidos após a amamentação

Muitas mulheres chegam à clínica questionando como corrigir seios sem volume e flácidos após a amamentação. Alguns problemas decorrentes dessa diminuição do volume e da flacidez dos seios são significativos, afetando não somente a aparência física, mas também a questão psicológica.

Esse problema resulta em significativa diminuição da autoestima, e mais ainda, apresenta prejuízos no relacionamento afetivo da mulher, que fica envergonhada de mostrar os seios com formato diferente daquele existente antes da amamentação.

Contudo, a cirurgia de prótese de silicone corrige esses problemas, reposicionando os seios e devolvendo o volume adequado às mamas.

Por vezes, somente a colocação de implante de silicone não resolve o problema da paciente, uma vez que a flacidez excessiva resulta em sobras significativas de pele, necessitando a realização da denominada cirurgia combinada, que nesse caso seria a realização do implante de silicone somado ao lifting mamário, também conhecido como lifting das mamas ou mastopexia, procedimento esse, que reverte o quadro atual da mama flácida, suspendendo os seios e corrigindo a falta de simetria ou outras imperfeições acentuadas.

Quer saber mais sobre a correção dos seios após a amamentação, para você ou seu familiar?

Agende sua consulta, ou ligue agora mesmo para nosso consultório
(51)3517-5480 e faça seu agendamento. Será um prazer conversar pessoalmente com você.

Comente no Face

Leave A Response

* Denotes Required Field