Braquioplastia – Cirurgia Estética dos Braços – Lifting Braquial

Braquioplastia A Braquioplastia ou lifting de braços é o procedimento cirúrgico que objetiva reduzir os excedentes de gordura e pele dos braços, especificamente, entre a axila e o cotovelo.

Em alguns casos, a correção pode ser realizada apenas com lipoaspiração. No entanto, quando há flacidez de pele, se faz necessária a retirada do excedente cutâneo, gerando uma cicatriz que é posicionada na região interna do braço.

Qual é a indicação para Braquioplastia?

Oscilações no peso, envelhecimento e fatores hereditários podem fazer com que os braços fiquem com aparência flácida. O exercício pode fortalecer e melhorar o tônus muscular do braço, mas não trata o excesso de pele que perdeu elasticidade ou os tecidos subjacentes enfraquecidos e a gordura localizada.

Se a parte inferior dos seus braços é flácida devido ao excesso de pele e de gordura, o lifting de braço é indicado.

Quais os resultados que a Braquioplastia oferece?

Como resultado da Braquioplastia, destacamos a remodelação do braço, tornando a pele mais lisa e com contornos mais suaves, deixando uma aparência tonificada.

Os resultados são visíveis quase que logo após o procedimento. Contudo, o inchaço e hematomas podem obscurecer os resultados iniciais.

Além disso, para não prejudicar a estética do procedimento, a cicatriz será na parte interna do braço.

A manutenção do resultado, depende do peso estável e da boa forma, do seu tipo de pele e de características hereditárias. Não podemos esquecer que com o envelhecimento do corpo, é natural perder uma certa firmeza com o passar do tempo.

A Cirurgia

Na cirurgia – ambulatorial na maioria dos casos – é realizada uma incisão na parte interna do braço, por onde é retirada a pele excedente, ajustando o tecido ao novo diâmetro da região.

Nessas situações, em algumas horas após o procedimento a paciente recebe alta. A anestesia pode ser geral, peridural ou local com sedação.

A Recuperação

Após a cirurgia, sugere-se o afastamento das atividades físicas por 15 a 30 dias e uso de malha modeladora por 1 mês. Além disso, um dreno pode ser temporariamente colocado sob a pele para drenar qualquer excesso de sangue e de fluido que possam acumular.

Quer saber mais sobre os benefícios da Braquioplastia para você ou seu familiar?

Agende sua consulta, ou ligue agora mesmo para nosso consultório (51)3517-5480 e faça seu agendamento. Será um prazer conversar pessoalmente com você.

Comente no Face

1 Comment

  • Luciane Martins Moraes

    Reply Reply 25/06/2015

    Simplesmente este médico é maravilhoso,já fiz duas cirurgias com ele e espero fazer a terceira.

Leave A Response

* Denotes Required Field