A Abdominoplastia e a Cicatriz Umbilical

abdominoplastia e a cicatriz umbilical

Nesse vídeo o Dr. André Valiati fala sobre a abdominoplastia e a cicatriz umbilical. Destaca a importância da cicatriz umbilical para os melhores resultados na cirurgia de abdominoplastia.

Assista Agora:

Transcrição completa do vídeo Abdominoplastia e a Cicatriz Umbilical

Olá, sou o Dr. André Valiati, cirurgião plástico.

Nesse vídeo estarei falando sobre a abdominoplastia e a cicatriz umbilical.

A cicatriz umbilical é a única cicatriz que as pacientes de um modo geral aceitam, porque é uma cicatriz que já nasceu conosco. Todas as outras cicatrizes sempre são colocadas em jogo pelas pacientes na decisão de fazer ou não uma cirurgia plástica.

Apesar da cicatriz umbilical ser muito aceita, no momento da cirurgia de abdominoplastia existe um cuidado que deve ser extremamente minucioso na elaboração desse novo umbigo.

O umbigo, ele deve estar aprofundado, na parte central do abdômen, um pouquinho inferior e não pode dar aquele aspecto de abdômen reto com a cicatriz toda externa. O umbigo tem que estar com a cicatriz escondida. Isso dá todo o charme e a beleza da cirurgia. Não adianta a cirurgia de abdominoplastia ser totalmente bem feita, melhorando o contorno abdominal, com a lipoaspiração, costura dos músculos, com o acinturamento – se o umbigo ficar estigmatizado. Ficar todo para fora, determinando que aquela paciente fez a abdominoplastia.

Para o resultado ser discreto, o umbigo tem que estar aprofundado, com a cicatriz escondida. Esse é o segredo!

Artigos sobre abdominoplastia? Acesse:

Perguntas e Respostas sobre Abdominoplastia
Quais são os tipos de Abdominoplastia
Gravidez apos abdominoplastia é possível?
Abdominoplastia – Quais suas indicações, Cirurgia e Recuperação – Dr. André Valiati

 


Quer saber mais sobre os benefícios da Abdominoplastia para você ou seu familiar?

Agende agora sua consulta, ou ligue imediatamente para nosso consultório (51)3517-5480 - 9633-8816 e faça seu agendamento. Será um prazer conversar pessoalmente com você.

Comente no Face

Leave A Response

* Denotes Required Field